Imagem de capa de Nefertiti
Nefertiti

Nefertiti

EstiloMPB
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays2.457plays

Comunidade

OuvintesEdvan Mattos e outros 294 ouvintes
Edvan MattosEdvan MattosEdvan MattosEdvan MattosEdvan Mattos
Fã-clubeÍsis Ferreira e outros 2 fãs
Ísis FerreiraÍsis FerreiraÍsis Ferreira

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

TEM UM CANTO DE SEREIA
Nos ares da nova música baiana, Nefertiti, cantora e compositora, lança seu primeiro trabalho autoral.


“Nos mistérios do mar, tem um canto de sereia”.

O verso, que inicia o primeiro single autoral da cantora e compositora baiana, Nefertiti, ilustra suas intenções: um convite ao mergulho no universo feminino, em um olhar simbólico e poético.

Com uma série de composições próprias, em gravação, a artista retrata suas vivências, por caminhos de descobertas, delícias e dores. O apuro nas palavras é suavizado pela naturalidade das melodias, interpretadas em voz lapidada.

Sobre esse momento, ela reflete: “Tenho pensado muito sobre minha própria existência, enquanto mulher, em múltiplos papéis. A música habita meu eu profundo, é uma necessidade, uma expressão de alma”.

Os músicos acompanhantes, os talentosos irmãos André Nogueira (baixo) e Artur Nogueira (guitarra), dividem os arranjos com a compositora. André Tavares assina a produção musical da canção, que conta com o violonista Ruan de Souza e o percussionista Eduardo Santos.

Inspirada pelos tropicalistas baianos, pela criatividade de Mutantes e Tribalistas e pelo moderno som da Bahia, Nefertiti prepara seu primeiro show. No repertório, além das autorais, apenas músicas compostas ou interpretadas por mulheres, em versões de canções icônicas, saudando as forças do feminino.

Sinaliza, por fim, a artista, em Minha Rainha (em todas as plataformas digitais): “eu vou embora, para dentro desse mar (…), minha rainha vai me governar”.


Playlists relacionadas